FALTAM R$ 299.90 PARA TER SEU FRETE GRÁTIS
Logo Super Nutrition
Olá, seja bem-vindo! Faça seu Login / Cadastre-se
  • Todos Produtos
  • Chás
  • Supercafé
  • Creatina
  • Laranja Moro
  • Gummies
  • Cápsulas
  • Conteúdos
    • Desinchef
    • Desinblog
    • Desincash
    • B2B




POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Saiba como funcionam as devoluções, trocas de produtos e reembolsos na Desinchá.



  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

1.1. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/1990). 

1.2. O produto deve estar em perfeitas condições, lacrado (quando aplicável), sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompa          nhado da nota fiscal. 

1.3. A Desinchá providenciará o código de postagem de forma gratuita para que o cliente possa devolver o produto. 
 
1.4. Após o recebimento pela Desinchá e conferência dos itens devolvidos, a Desinchá realizará o reembolso do valor efetivamente pago pelo cliente, de forma integral ou proporcional, conforme a quantidade e os itens devolvidos e a forma de pagamento utilizada. 

 

  1. PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO

2.1. Caso o produto apresente defeito ou não esteja de acordo com o pedido realizado, o cliente deverá entrar em contato em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento. 

2.2. É necessário enviar o produto na embalagem original e com a nota fiscal para análise. 

2.3. Constatado o erro ou defeito, o cliente poderá optar por: 

- Trocar o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 

- Ter reembolsado o valor pago; 

- Restituição proporcional do preço; 

- Ou optar por um voucher para compras futuras. 

 

  1. CANCELAMENTO DE PEDIDO JÁ ENVIADO

3.1. Se o pedido estiver em trânsito e não tiver sido colocado em rota final de entrega, a Desinchá tentará realizar o cancelamento junto à transportadora, mediante a solicitação de cancelamento por parte do cliente junto ao nosso time de atendimento. 

3.2. Caso o pedido já esteja em rota de entrega, o cliente deverá contatar nosso time de atendimento para solicitar o cancelamento e realizar a recusa do recebimento para que o produto retorne ao centro de distribuição. 

3.3. O estorno ocorrerá após o recebimento da confirmação da recusa e da confirmação do início do processo de devolução dado pela transportadora (a confirmação poderá ser visualizada no rastreio). 

3.4. Se o cliente já recebeu o produto, o processo seguirá as regras de devolução por arrependimento ou defeito, conforme o caso. 

Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido. 

 

  1. FORMAS DE REEMBOLSO E ESTORNO

4.1. O reembolso será feito pela equipe de atendimento da Desinchá de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido: 

- Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar até 60 dias para constar na fatura, dependendo da data de fechamento. 

- Voucher: o cliente pode optar por receber um voucher com o valor equivalente ao valor pago no pedido para realizar uma nova compra no site. O Voucher ficará disponível em até 24 horas úteis a partir da confirmação de cancelamento. 

- PIX à vista ou Parcelado: o estorno será realizado na conta de origem do pagamento.  

- Wallet (PayPal ou PicPay): o estorno será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra (cartão salvo no aplicativo ou saldo da carteira). 

 

4.2. O cliente será informado através dos nossos canais sobre cada etapa do processo de devolução e reembolso.  

Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido. 

 

  1. PONTOS IMPORTANTES

- Toda solicitação deve conter a nota fiscal do produto.

- Não recomendamos aceitar entregas com embalagem violada ou em desacordo com o pedido.

  1. CANAL DE ATENDIMENTO:

Nossos canais oficiais de atendimento são:

 - WhatsApp: (11) 3195-5320 (o prazo de resposta é de até 24h úteis). 

 - E-mail: contato@desincha.com.br (o prazo de resposta é de até 72h úteis). 


Revisado e Atualizado em 16/06/2025 

 

Promoções, lançamentos e muito mais.

Cadastre-se para receber novidades e descontos exclusivos.

Enviado com sucesso!

  • Desinchá - Facebookdesincha
  • super.nutrition - Instagramsuper.nutrition
  • Desinchá - Instagramdesincha
  • Desincoffee - Instagramdesincoffee
  • Desinchá - Pinterestdesincha
  • Desinchá - Tik Tokdesincha
  • Desinchá - Twitterdesincha
  • Desinchá - YouTubedesinchaoficial
Logo Desinchá
Logo Super Nutrition
Produtos
  • Todos os produtos
  • Chás
  • Cafés
  • Gummies
  • Cápsulas
  • Colágenos
  • Desinshot
  • Mimos Desin
  • Combos
Sobre
  • Desinblog
  • Desinchef
  • Desincash
  • Sustentabilidade
  • Desinchá USA
  • Quero Revender
  • Corporate
  • Trabalhe Conosco
  • Como Identificar Desinchá
  • Institucional
Acesso Rápido
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
  • FAQ
  • Desafio 60 dias
  • Mídias e Eventos
  • ola@desincha.com.br
  • (11) 3195-5320
Ajuda
  • Onde encontrar
  • Termos de Uso
  • Termos de Privacidade
  • Entrega e Frete
  • Troca e Devolução
  • Regulamento Promocional
Formas de pagamento
Forma de pagamento Visa
Forma de pagamento Mastercard
Forma de pagamento Diners club
Forma de pagamento Elo
Forma de pagamento American Express
Forma de pagamento Hipercard
Forma de pagamento Aura
Forma de pagamento PIX
Forma de pagamento Paypal
Forma de pagamento Picpay
Avaliado pelos consumidoresnosso selo reclame aqui

Desinchá® LTDA - Alameda Lorena, 1611 - Jardins, São Paulo/SP © 2025 Todos os direitos reservados.
CEP: 01.424-007 - CNPJ: 27.558.408/0001-30

logo uappi

Desenvolvido por:

Conheça já a agência Blan Digital