FALTAM R$ 299.90 PARA TER SEU FRETE GRÁTIS
Logo Super Nutrition
Olá, seja bem-vindo! Faça seu Login / Cadastre-se
  • Todos Produtos
  • Chás
  • Supercafé
  • Creatina
  • Laranja Moro
  • Gummies
  • Cápsulas
  • Conteúdos
    • Desinchef
    • Desinblog
    • Desincash
    • B2B




POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE
 

Saiba como funcionam os prazos, opções de envio e situações de entregas na Desinchá. 


1. FRETE GRÁTIS

1.1. A Desinchá concede frete gratuito para compras a partir de R9,90 (duzentos e noventa e nove reais e noventa centavos) realizadas para entrega dentro do território brasileiro. 

1.2. Atenção: Descontos aplicados por cupons ou vouchers podem reduzir o valor da compra e impactar na elegibilidade ao frete gratuito. 

1.3. O frete grátis é concedido com base na cotação de menor valor. É responsabilidade do cliente verificar valores e prazos das opções de transporte antes de finalizar a compra. 

1.4. Em campanhas promocionais, o valor mínimo para concessão do frete gratuito será aquele informado na ação vigente, podendo ser diferente do valor padrão. 



2. PRAZO DE ENTREGA

2.1. O prazo de entrega é informado no ato da compra, com base na simulação feita pelo cliente. A contagem se inicia a partir da confirmação do pagamento. 

2.2. Em casos excepcionais, a Desinchá reserva-se o direito de alterar a modalidade de envio sem custo adicional ao cliente, a fim de evitar prejuízos devido a atrasos ou indisponibilidade da transportadora. 



3. ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

3.1. Caso precise alterar o endereço de entrega após o pedido ser finalizado, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nosso time de atendimento no Whatsapp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br. O prazo de análise e resposta é de até 72 horas úteis. 
 
Atenção: Após a expedição do pedido, nem sempre é possível alterar o destino, necessitando assim, do reenvio e/ou alteração da transportadora e alteração no valor do frete. 



4. CONTESTAÇÃO DE RECEBIMENTO DA ENTREGA

4.1. Se o cliente não reconhecer o recebimento do seu pedido após confirmação da entrega informada no rastreio pela transportadora, o cliente deverá entrar em contato com nosso time de atendimento no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br o mais rápido possível — preferencialmente até 07 dias após a entrega informada pela transportadora. 

Após esse período, o processo logístico é encerrado e não será possível seguir com a análise. 

4.2. Assim que recebermos sua solicitação, vamos abrir uma análise junto à transportadora. Em alguns casos, podemos solicitar informações adicionais para validar a contestação, tais como, mas não limitadas a: 

- Documento de identificação; 

- Informações sobre o local de entrega; 

4.3. A transportadora poderá apresentar registros como fotos no momento da entrega, assinatura do recebedor, ou dados de localização. Com base nessas informações, nossa equipe avaliará a situação e retornará com os próximos passos. 

4.4. Fique de olho no rastreamento! Se houver qualquer divergência ou atraso, entre em contato com a gente sem esperar o prazo final. Quanto mais rápido formos acionados, maiores as chances de resolvermos com agilidade. 



5. RECUSA NO ATO DA ENTREGA

5.1. Recomendamos que o cliente recuse o recebimento se a embalagem estiver violada ou com sinais de avaria. 

5.2. A recusa deve ser registrada junto ao entregador e o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nosso time de atendimento no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br para que possamos tomar as devidas providências. 

Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para realização da devida tratativa. 



6. CANCELAMENTO DO PEDIDO ANTES DA ENTREGA

6.1. Se o pedido ainda não foi expedido: 
O cliente deverá entrar em contato com nosso time de atendimento, no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br, solicitando o cancelamento e o valor se efetivamente pago pelo cliente será devolvido, conforme o meio de pagamento original. 

6.2. Se o pedido já foi expedido e ainda está em trânsito (mas não em rota final de entrega): 
 O cliente deverá entrar em contato com nosso time de atendimento no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br, o mais rápido possível, após contato será aberta uma análise junto à transportadora. Após retorno da transportadora confirmando a devolução (a confirmação pode ser visualizada no rastreio ou internamente), será iniciado o processo de estorno do pagamento realizado, conforme meio de pagamento original. 

6.3. Se o pedido estiver em rota final de entrega: 

Não será possível cancelar a entrega neste momento. Neste caso, o cliente deverá: 

- Recusar o pedido no ato da entrega, e 

- Solicitar o cancelamento do pedido junto ao nosso time de atendimento no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br. 

Em todos os casos de cancelamento, assim que o produto retornar em perfeitas condições (sem sinais de uso e com embalagem intacta), o valor será devolvido. 

Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido. 



7. PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: o valor será devolvido como crédito na fatura, podendo levar até 60 dias, dependendo do fechamento da fatura. 

- PIX à vista ou Parcelado: o estorno será realizado na conta de origem do pagamento.  

- Wallet (PayPal ou PicPay): o estorno será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra (cartão salvo no aplicativo ou saldo da carteira). 

Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento, no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail contato@desincha.com.br, para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido. 



8. CANAL DE ATENDIMENTO

Nossos canais oficiais de atendimento são:

 - WhatsApp: (11) 3195-5320 (o prazo de resposta é de até 24h úteis). 

 - E-mail: contato@desincha.com.br (o prazo de resposta é de até 72h úteis). 





Revisado e Atualizado em 16/06/2025 


Promoções, lançamentos e muito mais.

Cadastre-se para receber novidades e descontos exclusivos.

Enviado com sucesso!

  • Desinchá - Facebookdesincha
  • super.nutrition - Instagramsuper.nutrition
  • Desinchá - Instagramdesincha
  • Desincoffee - Instagramdesincoffee
  • Desinchá - Pinterestdesincha
  • Desinchá - Tik Tokdesincha
  • Desinchá - Twitterdesincha
  • Desinchá - YouTubedesinchaoficial
Logo Desinchá
Logo Super Nutrition
Produtos
  • Todos os produtos
  • Chás
  • Cafés
  • Gummies
  • Cápsulas
  • Colágenos
  • Desinshot
  • Mimos Desin
  • Combos
Sobre
  • Desinblog
  • Desinchef
  • Desincash
  • Sustentabilidade
  • Desinchá USA
  • Quero Revender
  • Corporate
  • Trabalhe Conosco
  • Como Identificar Desinchá
  • Institucional
Acesso Rápido
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
  • FAQ
  • Desafio 60 dias
  • Mídias e Eventos
  • ola@desincha.com.br
  • (11) 3195-5320
Ajuda
  • Onde encontrar
  • Termos de Uso
  • Termos de Privacidade
  • Entrega e Frete
  • Troca e Devolução
  • Regulamento Promocional
Formas de pagamento
Forma de pagamento Visa
Forma de pagamento Mastercard
Forma de pagamento Diners club
Forma de pagamento Elo
Forma de pagamento American Express
Forma de pagamento Hipercard
Forma de pagamento Aura
Forma de pagamento PIX
Forma de pagamento Paypal
Forma de pagamento Picpay
Avaliado pelos consumidoresnosso selo reclame aqui

Desinchá® LTDA - Alameda Lorena, 1611 - Jardins, São Paulo/SP © 2025 Todos os direitos reservados.
CEP: 01.424-007 - CNPJ: 27.558.408/0001-30

logo uappi

Desenvolvido por:

Conheça já a agência Blan Digital