REGULAMENTO BLACK FRIDAY 2025
1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pela DESINCHÁ.
1.2. Poderão participar, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliados no Brasil, sem impedimentos legais ou contratuais para a participação da PROMOÇÃO.
1.3. A adesão será feita mediante compra no site da DESINCHÁ (https://www.desincha.com.br/) por meio das páginas a seguir e os descontos serão concedidos no ato da compra:
PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO
2.1. Os produtos participantes da Promoção:
DESINCHÁ EM DOBRO com 50% (cinquenta por cento) de desconto são os kits:
SUPERCAFÉ EM DOBRO com 50% (cinquenta por cento) de desconto + 3% OFF Extra (total de 53% de desconto) são os kits:
SUPERCAFÉ LATA UNITÁRIA ( Lata com 220g) com 50% (cinquenta por cento) de desconto + 3% OFF Extra (total de 53% de desconto) são:
SUPER BLACK FRIDAY CREATINAS com descontos que serão detalhados abaixo:
2.2. Todos os produtos participantes da PROMOÇÃO possuem um selo “BLACK FRIDAY”.
2.3. Os brindes enviados neste período poderão ser trocados apenas em casos de avaria. A troca estará sujeita à análise e à disponibilidade do próprio brinde em estoque.
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
3.1. A veiculação da PROMOÇÃO terá início dia 07/11/2025 a partir de 18h00 e término no dia 30/11/2025 às 23h59 ou enquanto durarem os estoques.
CONDIÇÕES PROMOCIONAIS
4.1. Todos as PROMOÇÕES estão dispostos na cláusula 2.1 acima. Combos diferentes dos informados no Regulamento não serão válidos.
4.2. As promoções são facultativas, os produtos em seus formatos unitários permanecerão à venda no site Oficial https://www.desincha.com.br/, disponíveis no site através da barra de busca, com o preço original praticado no mercado. Para esses casos não haverá desconto e não será adicionada automaticamente a segunda unidade do produto no carrinho.
4.3. Para obter o benefício das PROMOÇÕES, o cliente DEVERÁ selecionar o combo desejado conforme dispostos na cláusula 2.1, do contrário, o cliente não participará das promoções.
4.4. As PROMOÇÕES presente nesse regulamento são limitadas a 10 combos por cliente. A DESINCHÁ poderá limitar a quantidade de combos por CPF, conta ou endereço para garantir disponibilidade.
4.5. O preço dos produtos da DESINCHÁ apresentados nessa PROMOÇÃO é exclusivo do site, conforme dispostos na cláusula 2.1; e não correspondem ao preço de mercado praticado habitualmente pela DESINCHÁ, não sendo possível reivindicar o mesmo preço a outros canais ou após o término da PROMOÇÃO.
4.6. REGRAS DE DESCONTO: cupons acima de 05% (cinco por cento) e quaisquer outros descontos obtidos em promoções anteriores ou em andamento não são válidos para os produtos destas promoções presentes nesse regulamento e destacados na cláusula 2.1.
4.7. Em caso de erro sistêmico evidente de preço ou informação incorreta exibida no site por falha técnica, a DESINCHÁ poderá cancelar o pedido e reembolsar integralmente o valor pago, sem obrigação de cumprir a oferta equivocada – Erro Crasso.
PRAZO DE ENTREGA
5.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem em dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
5.2. É imprescindível que o cliente verifique o prazo de entrega estimado e o endereço de entrega preenchido, antes de finalizar a compra.
5.3. A DESINCHÁ poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo Participante em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o Participante possa ser prejudicado devido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.
TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO
6.1. O Participante não poderá substituir o combo escolhido após finalizar a compra.
6.2. Pedido ainda não expedido
Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição, o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Desinchá.
6.3. Pedido já expedido
Pedidos em trânsito:
O cliente deverá entrar em contato com nosso time de atendimento, no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail ola@desincha.com.br, solicitando o cancelamento e o valor se efetivamente pago pelo cliente será devolvido, conforme o meio de pagamento original.
Pedidos em rota final de entrega:
Não será possível cancelar a entrega neste momento. Neste caso, o cliente deverá:
- Recusar o pedido no ato da entrega, e
- Solicitar o cancelamento do pedido junto ao nosso time de atendimento no WhatsApp (11) 3195-5320 ou no e-mail ola@desincha.com.br.
Em todos os casos de cancelamento, assim que o produto retornar em perfeitas condições (sem sinais de uso e com embalagem intacta), o valor será devolvido.
Atenção: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido.
6.4. Pedido entregue
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/1990).
O produto deve estar em perfeitas condições, lacrado (quando aplicável), sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
A DESINCHÁ providenciará o código de postagem de forma gratuita para que o cliente possa devolver o produto.
Após o recebimento e conferência dos itens devolvidos, a DESINCHÁ realizará o reembolso do valor efetivamente pago pelo cliente, de forma integral ou proporcional, conforme a quantidade e os itens devolvidos e a forma de pagamento utilizada.
ATENÇÃO: Para as compras realizadas nesta PROMOÇÃO, a devolução deverá ser feita do pedido total (combo), não sendo aceito o cancelamento e devolução parcial (de apenas um produto).
Se qualquer embalagem do combo for violada, o pedido não poderá ser devolvido e não haverá estorno, devido à condição promocional aplicada.
6.5. Prazo para processamento do estorno do pagamento
O reembolso será feito pela equipe de atendimento da DESINCHÁ de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar até 60 dias para constar na fatura, dependendo da data de fechamento.
- Voucher: o cliente pode optar por receber um voucher com o valor equivalente ao valor pago no pedido para realizar uma nova compra no site. O Voucher ficará disponível em até 24 horas úteis a partir da confirmação de cancelamento.
- PIX à vista ou Parcelado: o estorno será realizado na conta de origem do pagamento.
- Wallet (PayPal ou PicPay): o estorno será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra (cartão salvo no aplicativo ou saldo da carteira).
ATENÇÃO: Lembre-se de entrar em contato com nosso time de atendimento para solicitar a abertura do processo de cancelamento do pedido.
DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Este Regulamento estará disponível no website: https://www.desincha.com.br/pagina/regulamento-blackfriday/
7.2. Ao participar desta PROMOÇÃO nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente:
7.3. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente REGULAMENTO e suas regras, o Cliente perderá o direito à participação nesta PROMOÇÃO, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
7.4. A presente PROMOÇÃO não é cumulativa com outras ações e promoções, exceto se aqui previsto expressamente.
7.5. Conforme cláusula 4.6, os CUPONS acima de 05% (cinco por cento) e demais descontos obtidos em outras ações e promoções não são válidos para os produtos que fazem parte dessa PROMOÇÃO.
7.6. Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas através dos canais oficiais de comunicação: E-mail ola@desincha.com.br, ou WhatsApp: (11) 3195-5320.
7.7. Para atendimento via WhatsApp, o prazo será de até 24 (vinte e quatro) horas úteis para resposta. Para o atendimento via e-mail, o prazo é de até 72 (setenta e duas) horas úteis para resposta.
7.8. Caso o Participante solicite suporte, dentro do período promocional, e a DESINCHÁ não consiga responder enquanto a PROMOÇÃO estiver válida, será aberta uma exceção com as condições da PROMOÇÃO para atender o cliente.
7.9. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a PROMOÇÃO suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle e que comprometa a PROMOÇÃO de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
7.10. A PROMOÇÃO independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
7.11. A participação nesta PROMOÇÃO implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.
7.12. Fica, desde já, eleito o Foro da comarca de Belo Horizonte/MG, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento a que ele se refere.