1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pela DESINCHÁ.
1.2. Poderão participar, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliados no Brasil, sem impedimentos legais ou contratuais para a participação na PROMOÇÃO.2.1. Os produtos participantes da Promoção DESINCHÁ EM DOBRO, SUPERCAFÉ EM DOBRO e KIM AYURVEDA com 50% (cinquenta por cento) de desconto são os kits:
Desinchá em Dobro2.2. Os combos participantes da Promoção BLACK FRIDAY com até 55% (cinquenta e cinco por cento) de desconto são:
Super Moro2.3. Todos os produtos participantes da PROMOÇÃO possuem um selo “ANTECIPA BLACK”, “BLACK NOVEMBER” ou “BLACK FRIDAY”.
2.4. Os brindes distribuídos nos combos podem sofrer alteração, de acordo com a disponibilidade do nosso estoque.
3.1. A veiculação da PROMOÇÃO terá início dia 06/11/2023 e término no dia 30/11/2023 ou enquanto durarem os estoques.
3.2. A PROMOÇÃO será iniciada dia 06/11/2022 a partir de 10h00 e se encerrará dia 30/11/2022 às 23:59h, conforme Cláusula 4 abaixo.
4.1. Na PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO”, “SUPERCAFÉ EM DOBRO”, “KIM AYURVEDA” o Participante que comprar 02 (duas) caixas de Desinchá, ou Chá Ayurveda, ou 02 (duas) latas Supercafé ganhará 50% (cinquenta por cento) de desconto no kit.
4.2. Todos os kits da PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO”, “SUPERCAFÉ EM DOBRO” e “KIM AYURVEDA” estão dispostos na cláusula 2.1 acima. Todos os kits da PROMOÇÃO “BLACK FRIDAY” estão dispostos na cláusula 2.2 acima. Combos diferentes dos informados no Regulamento não serão válidos para essa PROMOÇÃO.
4.3. A PROMOÇÃO é facultativa, os produtos em seus formatos unitários permanecerão à venda no site da DESINCHÁ.
4.4. Os produtos de forma individual estarão disponíveis no site da DESINCHÁ através da barra de busca, com o preço original praticado no mercado. Para esses casos não haverá desconto de 50% e não será adicionada automaticamente a segunda unidade do produto no carrinho.
4.5. Para obter o benefício da PROMOÇÃO, o cliente DEVERÁ selecionar o combo desejado no site, do contrário, ele não participará dessa PROMOÇÃO.
4.6. A PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO”, “SUPERCAFÉ EM DOBRO” e “KIM AYURVEDA” e “BLACK FRIDAY” é limitada a 03 combos por cliente.
4.7. Os produtos não listados nesse Regulamento, não participarão dessa PROMOÇÃO.
4.8. O preço dos produtos da DESINCHÁ apresentados nessa PROMOÇÃO é exclusivo do site https://www.desincha.com.br/c/desincha-em-dobro; https://www.desincha.com.br/c/supercafe-em-dobro; https://www.desincha.com.br/c/desincha-ayurveda-por-kim-zucatelli; https://www.desincha.com.br/c/black-friday-super-moro/; https://www.desincha.com.br/c/black-friday-super-saude; https://www.desincha.com.br/c/black-friday-apple-cider; https://www.desincha.com.br/c/black-friday-melatonina; e não correspondem ao preço de mercado praticado habitualmente pela DESINCHÁ, não sendo possível reivindicar o mesmo preço a outros canais ou após o término da PROMOÇÃO.
5.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.
5.2. É imprescindível que o cliente verifique o prazo de entrega estimado antes de finalizar a compra.
5.3. A DESINCHÁ poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo Participante em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o Participante possa ser prejudicado devido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.
6.1. O Participante não poderá substituir o combo escolhido após finalizar a compra.
6.2. Pedido ainda não expedido:
Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição, o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Desinchá.
6.3. Pedido já expedido:
Pedidos em trânsito:
Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a DESINCHÁ solicitará o cancelamento do pedido junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente;
Pedidos em rota final de entrega:
Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da DESINCHÁ. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, a DESINCHÁ realizará o estorno do pagamento.
6.4. Pedido entregue:
O Cliente poderá devolver o produto 07 dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do produto.
Após o prazo de 07 (sete) dias a DESINCHÁ só aceitará devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou aparente risco de consumo.
Para as compras realizadas nesta PROMOÇÃO , a devolução deverá sempre ser feita do pedido total (combo), não sendo aceito o cancelamento e devolução parcial (de apenas um produto).
Não serão aceitos pedidos de cancelamento de produtos que tenham sido abertos. Caso o cliente venha a violar pelo menos uma das embalagens do combo, não será aceito o cancelamento e devolução e não será realizado estorno, uma vez que a condição e o preço praticados tenha sido uma exceção exclusiva para a PROMOÇÃO.
6.5. Prazo para processamento do estorno do pagamento:
Pagamentos via Cartão de Crédito | PicPay | PayPal:
O estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente e poderá levar até 60 (sessenta) dias para aparecer no lançamento;
Pagamentos via PIX:
O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.
7.1. Este Regulamento estará disponível no website: https://www.desincha.com.br/pagina/regulamento-blackfriday/
7.2. Ao participar desta PROMOÇÃO nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente:
7.3. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente REGULAMENTO e suas regras, o Cliente perderá o direito à participação nesta PROMOÇÃO, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
7.4. A presente PROMOÇÃO não é cumulativa com outras ações e promoções, exceto se aqui previsto expressamente
7.5. Cupons e demais descontos obtidos em outras ações e promoções não são válidos para os produtos que fazem parte dessa PROMOÇÃO.
7.6. Todas as dúvidas e/ou questões relacionadas à PROMOÇÃO poderão ser submetidas pelos participantes por intermédio do e-mail ola@desincha.com.br, ou pelo WhatsApp: (11) 3195-5320.
7.7. Para atendimento via WhatsApp, o prazo será de até 24 (vinte e quatro) horas para resposta. Para o atendimento via e-mail, o prazo é de até 02 (dois) dias úteis para resposta.
7.8. Caso o Participante solicite suporte, dentro do período da PROMOÇÃO, e a Desinchá não consiga responder enquanto a PROMOÇÃO estiver válida, será aberta uma exceção com as condições da PROMOÇÃO para atender o cliente.
7.9. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a PROMOÇÃO suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle e que comprometa a PROMOÇÃO de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
7.10. A PROMOÇÃO independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
7.11. A participação nesta PROMOÇÃO implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.
7.12. Fica, desde já, eleito o Foro da comarca de Belo Horizonte/MG, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da PROMOÇÃO a que ele se refere.